14/07/2020
Guarujáaaaahhh !!!
Você se lembra daquele lugar abandonado, em ruínas, no canto esquerdo da Praia das Pitangueiras, mas que, mesmo assim, era um dos melhores lugares para assistir o pôr do sol em nossa cidade? 🌇
Pois é, este mesmo local passou por uma rápida reforma e agora é um dos mais novos equipamentos turistícos de Guarujá. Em breve, estará pronto para ser visitado e possibilitar selfies incríveis! 📸
E TEM MAIS! Atendendo a pedidos de inúmeros munícipes, a Prefeitura de Guarujá, através da Secretaria de Turismo, decidiu homenagear o surfista e herói Tony Villela, que nos deixou em 2008 após resgatar turistas que estavam no mar próximo ao Morro do Maluf. Sendo assim, o Píer da Gávea, como era conhecido o local anteriormente, passa a ser chamado de PÍER TONY VILLELA e receberá um monumento em homenagem ao surfista.
Compartilhe essa novidade com seus amigos e familiares e siga as páginas da Secretaria de Turismo de Guarujá no Facebook e Instagram para acompanhar mais notícias sobre o turismo em nossa cidade!