25/07/2022
Nós sabemos que a partir do sexto mês o amamentar torna-se um momento para relaxar e acalmar a crianca. Mas não deixa de fornecerbenefícios!!
São eles:
- Fortalecimento do sistema imunológico;
- Diminui o risco de alergias;
- Protege contra infecções respiratórias, entre outras;
- Promove uma melhor nutrição;
- Diminui risco de hipertensão, colesterol alto e diabetes;
- Reduz chance de obesidade;
- Favorece a capacidade cognitiva;
- Melhora o desenvolvimento da cavidade bucal;